• lidianemartins

Como economizar com produtos de higiene e limpeza em negócios de alimentação ?

💬Quantas vezes você, Gestor, já parou para olhar para o quanto você gasta em PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO?


📢Pergunto isso porque sei que a maioria dos gestores não faz uma avaliação sobre o uso e/ou diluição adequada e/ou praticidade para compra desses produtos.E é exatamente aí que mora o grande VILÃO DA ECONOMIA do seu negócio de alimentação.


📌Além de estar diretamente ligado ao CUSTO e a SEGURANÇA DE ALIMENTOS, a escolha do produto correto para cada área e a diluição adequada vale muito.


🔊Para te ajudar a ECONOMIZAR mais e nas suas preocupações de quais produtos comprar, e de que forma usar, eu te indico que analise sempre:


➡️Quais produtos você realmente precisa, tempo de uso, quantidade de funcionários, tipos de EPI essenciais adequado para cada um da equipe, local adequado para o uso, análise de fichas técnicas e de FISPQ de cada produto.


🏷️Além de não esquecer de verificar constantemente se funcionário diluiu de forma correta os produtos e/ou se resolveu colocá-lo mais forte naquela diluição, ok?


Seguindo esses simples PASSOS você conseguirá se ORGANIZAR melhor com a compra dos seus produtos, e consequentemente, ainda terá MAIS PRATICIDADE, SEGURANÇA e ECONOMIA para o seu negócio.