Β 
  • lidianemartins

6 Dicas para um delivery de sucesso

Em tempos de isolamento e quarentena, o serviΓ§o de Delivery nunca foi tΓ£o importante para AUMENTAR AS VENDAS E TER MAIS LUCRATIVIDADE. πŸ’°πŸ’°

Mas a questΓ£o Γ©: vocΓͺ sabe como deixar o seu serviΓ§o de DELIVERY CAMPEΓƒO de QUALIDADE e AGILIDADE ?


Confira aqui as principais dicas para alavancar o seu negΓ³cio de entrega. πŸš€


1 - ConheΓ§a bem o seu cliente. πŸ‘¨β€πŸ‘¨β€πŸ‘§β€πŸ‘§

Entenda quais sΓ£o os produtos mais pedidos, em que dias da semana e horΓ‘rios hΓ‘ mais "boom" de atendimentos e qual desses produtos possui maior rentabilidade. Assim, vocΓͺ poderΓ‘ montar melhor o seu cardΓ‘pio e promoçáes.


2- Invista em fotos de dar Γ‘gua na boca para o seu cardΓ‘pio. πŸ“·

JΓ‘ ouviu aquela expressΓ£o: as pessoas comem com os olhos? πŸ‘οΈπŸ‘οΈ

Pois Γ©, isso Γ© a mais pura verdade. Ter fotos bonitas, que instiguem a fome do seu cliente, vai fazer com que ele escolha vocΓͺ e nΓ£o o seu concorrente.


3 - Categorize o seu cardΓ‘pio digital. πŸ“²

Ou seja, deixe bem claro o que Γ© entrada, prato principal, sobremesa, bebidas e etc... . Priorize tambΓ©m os detalhes de cada prato. πŸ˜‰


4- Deixe o cliente personalizar o pedido dele πŸ€”πŸ€”

Aproveite que ele jÑ clicou e escolheu o prato principal e ofereça a opção de escolha de bebida, sobremesa entre outros complementos.

➑️ Lembre-se sempre: que o cliente gosta de ter sua opção de escolha e personalização e isso pode ser um diferencial para o seu negócio.


5 - Escolha boas opçáes de frete e seja organizado. πŸ›΅πŸ›΅

Frete caro e tempo de entrega demorado são situaçáes que matam qualquer serviço de delivery. Pense nisso.


6 - Trabalhe a experiΓͺncia do cliente. FaΓ§a ele se sentir especial e destaque-se. 😍 Torne esse momento ΓΊnico para ele. Por isso, aposte em bilhetes de agradecimento, comunicação aproximativa, pedidos de feedback, pequenas sobremesas incluΓ­das no primeiro pedido, mesmo sem o cliente pedir e etc...


βœ… E aΓ­, curtiu? Mas, ainda precisa de ajuda com o seu delivery?

Entre em contato que a gente te ajuda.

Β